segunda-feira, 30 de maio de 2011

The Strokes - Angles [2011]

Álbum: Angles
Gênero: Rock/experimental/indie
Label: RCA Record
Lançamento: 21 de Março, 2011
Nota do Blog: 4,3

Angles gerou muita polêmica entre os fãs da banda, que não gostaram da mudança de estilo nas musicas, mas encarando a coisa por outro ângulo era uma mudança necessária, repetir sempre a mesma coisa álbum após álbum é chato, então acho que essa foi a hora certa pra mudança (mera opinião) já que a banda estava a cinco anos sem lançar nada novo, nada melhor do que voltar com coisas realmente novas.

Quanto as mudanças se você comparar o álbum com o "First Impressions of Earth" vai encontrar algumas similaridades nas faixas "Under de Cover of Darkness", "Taken for a Fool" e "Games" (as duas ultimas lembram muito pouco na verdade), mas pode esquecer as guitarras rasgadas e os berros de Julian Casablancas, espere baterias eletrônicas, sintetizadores e algumas musicas que lembram baladas dos anos 80's como "Two Kind's of Happiness" (que tem um berro muito Queen style aos 2:00min) e "Life is Simple in the Moonlight". E falando em Queen temos "Gratisfaction" que tem uma pegada que lembra em muito Queen.

Bom há também as musicas "Machu Picchu", "You're so Right" e "Call me back" que são as mais diferentes, tirando a primeira que demora muito a evoluir e ficar interessante as outras duas são boas, a "Call me Back" chega a ser muito interessante.

Enfim um álbum bem diferente, mas não ruim, boas letras e boas musicas, alguns momentos chatos mas todos álbuns do Strokes tem alguns momentos chatos.

Tracklist:

  1. Machu Picchu
  2. Under Cover of Darkness
  3. Two Kind's of Happiness
  4. You're so Right
  5. Taken For a Fool
  6. Games
  7. Call me Back
  8. Gratisfaction
  9. Metabolism
  10. Life is Simple in the Moonlight
[Link para Testar o CD]


Os arquivos estão disponíveis apenas para teste os mesmos devem ser deletados em um prazo de 24h apos o download ou a compra dos mesmos deve ser efetuada, o blog não responsabiliza-se pelos quais não cumprirem as medidas acima citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário