Álbum: Burst Apart
Gênero: Indie/rock/pop
Label: Frenchkiss Records
Lançamento: Janeiro, 2011
Nota do Blog: 4.8
Burst Apart é o quarto álbum do trio nova iorquino The Antles e não deve em hipótese alguma ser comparado com o seu antecessor Hospice, pois o mesmo foi algo totalmente fora do comum, foi único uma daquelas coisas que só acontecem uma unica vez na vida em que tudo conspira para obra, Peter Silberman na época estava emocionalmente acabado e no lugar de compor clichês desesperados e arrependidos transformou tudo em um ode a loucura de um modo sincero e bonito, tudo naquele álbum soa quase etéreo, é dolorido, comovente quase mágico é uma verdadeira obra de arte. E por isto Burst Apart não deve ser comparado com Hospice, deve ser encarado como uma continuação a diferença entre ambos é clara. Posto isso vou ao álbum.
De primeira temos I Don't Wanna Love que dita o que teremos na sequencia do álbum, outro álbum sobre sentimentos, contudo, menos introspectivo aqui temos um sentimento guiado a dois, temos uma passagem da negação ao fim do sentimento se a algo que Peter Silberman faz com maestria são as letras das canções em todas elas a uma maturidade e uma profundidade enorme. Os instrumentais estão mais felizes do que de costume com ritmos mais leves e a voz de Silberman passeia entre as faixas deixando as densas.
- "I Don't Want Love"________________________3:19
- "French Exit"______________________________4:03
- "Parentheses"______________________________3:26
- "No Widows"______________________________5:17
- "Rolled Together"___________________________4:37
- "Every Night My Teeth Are Falling Out"__________3:23
- "Tiptoe"__________________________________2:21
- "Hounds"_________________________________5:17
- "Corsicana"_______________________________3:39
- "Putting the Dog to Sleep"____________________5:47
[Link para testar o CD]
Os arquivos estão disponíveis apenas para teste os mesmos devem ser deletados em um prazo de 24h apos o download ou a compra dos mesmos deve ser efetuada, o blog não responsabiliza-se pelos quais não cumprirem as medidas acima citadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário