Álbum: Broken Dolls & Odds & Ends
Gênero: POP
Label: Nyctograph Records
Lançamento: 05 de Junho, 2011
Nota do Blog: 4,5
Abrindo com uma nota de rodapé: Não gosto de musica POP, dentre vários motivos o que destaco aqui é a temporalidade limitada das musicas, elas soam legais durante algumas semanas e logo se tornam chatas, isso quando chegam a soar legais no começo. Posto isso vou ao álbum.
Broken Dolls & Odds & Ends é o segundo disco de Anna Nalick, o primeiro foi lançado a meia década atras e por problemas com gravadora o segundo álbum deixou de ser lançado em 2008 e finalmente para os fãs saiu agora. O que temos em Broken Dolls & Odds & Ends é surpreendente é facil de ouvir e algumas musicas me remetem a algumas coisas.
Walk Away por exemplo me lembra Oasis, não entendo porque e nem que musica deles me lembra (provavelmente deve ser algo nas rimas e no ritmo, talvez mais lento ou mais rápido) mas o que realmente me fez para para ouvir este disco com atenção foram os violoncelos e violinos e que encaixaram muito bem com a voz de Anna Nalick e com o violão e teclado, formando uma melodia que pode romper a tal temporalidade do pop citada acima, destaque também para Kiss Them For Me um cover de Siouxsie & The Banshees muito bem feito com citarras e escalas orientais.
Finalizando é um ótimo álbum com letras bem construídas e executadas, com um adendo instrumental que cria além de detalhes uma atmosfera agradável aos ouvidos. Talvez para muitos o álbum passe batido por lembrar alguma outra cantora POP, ou não.
Tracklist:
- Broken Doll
- Car Crash
- Kiss Them For Me
- Walk Away
- Sort of Dalilah
- Scars
- These Old Wings
- Shine
- The Fairest of the Seasons
- All on My Own
Esta versão de Shine é do EP, a versão do álbum é diferente e um pouco superior.
[Link Para Testar o CD]
[Link Para Testar o CD]
Os arquivos estão disponíveis apenas para teste os mesmos devem ser deletados em um prazo de 24h apos o download ou a compra dos mesmos deve ser efetuada, o blog não responsabiliza-se pelos quais não cumprirem as medidas acima citadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário